quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Partituras de Graça está de volta!

Olá amigos leitores, e usuários do blog Partituras de Graça!

Realmente as coisas não tem sido fáceis e o tempo tem sido muito curto.
Tenho trabalhado muito, estudando inglês e procurando fazer o meu melhor na orquestra onde auxilio na regência.
Mas o projeto do Partituras de Graça não morreu, e está longe de acabar!
Ainda tenho o desejo de ajudar músicos a encontrarem partituras de uma forma fácil e dinâmica e por isso irei atualizar o blog, e postar meu novo acervo musical.
Serão Partituras gospel de graça, e partituras grátis de outros estilos também.
Peço desculpas para aqueles que não tiveram seus pedidos atendidos, mas garanto que agora terão um acervo muito melhor para poderem baixar as suas partituras.

Abraços a todos, fiquem na paz!

11 comentários:

  1. Estamos esperando, queria muito pratituras de Victorino Silva se tiver posta por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emmet bom dia!
      A paz do Senhor meu irmão! Pode ter certeza que postarei partituras do Victorino Silva, acho a versão dele do Meu Tributo fantástica. Em breve aguarde novas postagens!

      Excluir
  2. Paz do Senhor meu amigo, é muito bom ver jovens músicos assim como vc e eu tentando compartilhar aquilo que anda tão difícil de se encontrar atualmente, partituras gospel de qualidade.
    Tb tenho um site e estou na mesma luta que vc..parabéns pelo trabalho.
    Dê uma olhada no meu site, quem sabe neste ano de 2013 não iniciamos uma parceria, o que acha?
    continue com Deus e sucesso.
    www.blogmusicoscristaos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. você só tem arranjos para orquestras ou tem também partituras solo??

    ResponderExcluir
  4. A paz!
    Que Deus continue te abençoando muito neste ministério.
    Você tem a partitura da Quanto amor, do Paulo Cesar Baruk? Só acho cifra mas queria a partitura...
    Fique na paz.

    Melissa

    ResponderExcluir
  5. estou precisando da partitura do hino Bem mais além (como o nascer do sol) - vencedores por Cristo

    ResponderExcluir
  6. Olá. Não achei, no arquivo baixado, os arranjos para metais (trompete por ex.) da música "Leva-me além" Havia apenas uma partitura para Encor da melodia. Se puder me responda: (luizmtl@ig.com.br) Gostaria de ter essa partitura. Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde meu irmão, eu sou maestro aqui em Sorocaba e precisava q c o irmão pudesse me mandar umas partituras do hino restitui do renascer praise, mas c vc não tiver me indique algum site onde eu possa achar, Desde já agradeço muito e q Deus o abençoe muito...

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde meu irmão, eu sou maestro aqui em Sorocaba e precisava q c o irmão pudesse me mandar umas partituras do hino restitui do renascer praise, mas c vc não tiver me indique algum site onde eu possa achar, Desde já agradeço muito e q Deus o abençoe muito...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde meu irmão, eu sou maestro aqui em Sorocaba e precisava q c o irmão pudesse me mandar umas partituras do hino restitui do renascer praise, mas c vc não tiver me indique algum site onde eu possa achar, Desde já agradeço muito e q Deus o abençoe muito...

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de estar recebendo a partitura give up ok agradeço

    ResponderExcluir