sábado, 1 de janeiro de 2011

Parada para uma nova jornada...

Caros amigos e frequentadores do blog, infelizmente terei de por um tempo parar de frequentar o blog, pois estou indo pro último ano de faculdade e é hora de me focar no TCC.
Agradeço a todos que colaboram com este blog, e peço desculpas aos que não pude atender com as partituras desejadas.
Irei deixar as partituras que já estão aqui disponíveis para quem precisar, mas por enquanto não poderei postar mais, durante esse tempo.

Abraços a todos, fiquem na paz de Cristo!

5 comentários:

  1. cara muito show o q vc esta fazendo bota aew a partitura deus cuida de mim^^

    ResponderExcluir
  2. de preferencia solo de tenor eu toco sax tenor??

    ResponderExcluir
  3. Oiee tudo bem sou

    Maestro e preceizo de muitos

    arranjos gospel se vc puder
    manda para meu E-mail :lincooln@hotmail.com.br

    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. A paz irmão!!! Eu gostaria de saber se o irmão tem a partitura da eyshila-fiel a mim,se por um acaso tiver por favor mande pro meu imail,ednonegao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Bom dia.
    Você tem a partitura do hino "dupla honra renascer praise" coral
    Pois só encontro dos instrumentos,mas preciso para dividi as vozes.
    Desde já agradeço pela atenção.
    Elisângela
    Meu email:elisangelasilva.es793@gmail.com

    ResponderExcluir