quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Partitura Na força do Louvor - Renascer Praise

Bom dia e a Paz do Senhor caros amigos e leitores do blog Partituras de Graça!

É com imenso prazer que venho lhes trazer mais um belíssimo arranjo, esse do Ronaldo Oliveira, que é um excelente arranjador pra quem quer encomendar partituras eu recomendo os arranjos dele, pois já usamos algumas partituras de sua autoria, e todas nos deixaram muito satisfeitos, seguem os contatos da Deoli Music:

Ronaldo de Oliveira

Email: deolimusic@yahoo.com.br

Telefone: ( 0**11 ) 5661-6284

E aqui segue o arranjo, que se encontra em PDF e está completo para orquestra

Na Força do Louvor - Renascer Praise

Clique Aqui para fazer o Download da partitura


Em Breve Mais Arranjos! Aguardem!!!

7 comentários:

  1. Aqui está o meu canel oficial no youtube.

    http://www.youtube.com/user/deolimusic?feature=guide

    ResponderExcluir
  2. E louvável a sua atitude de querer ajudar a outros musicos, Deus te Abençoe.
    Volte logo, não pare pois a jornada é longa.
    Um abraço, mano.
    Silvio Nascimento.

    ResponderExcluir
  3. Irmão sou muito grato pelos arranjos que postais... são todos muito lindos, e nunca decepcionas os músicos que tocam conosco aqui em VR....
    Se não for lhe pedir muito, estamos a procura do arranjo da música you raise me up, se possível e se tu estiveres de posse de tal música coloques no teu blog...
    Grato...
    A Paz de Senhor...
    Mais uma vez.... mil parabéns por teu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Meu nome é Sarah Rezende e sou amante da musica coral. Tenho um grande acervo de arranjos para coros estilo mais tradicional e mp3 de alguns desses arranjos. Possuo alguns kit de ensaio e gostaria de disponobilizar este acervo de forma gratuita aos interessados. Criei um blog justamente para esse fim. Meu problema é operacional, devido o pouco conhecimento em informática. Tentei de várias formas mas não consegui postar nem mp3 e nem as partituras nesse meu blog. Como faço isso?Se puder me ajudar ficarei eternamente grata. Meu endereço é sarahmcbm@hotmail.com. Abços e obrigada

    ResponderExcluir
  5. está faltando algumas partes dos metais nessa partitura

    ResponderExcluir